sábado, 27 de junho de 2009

Capitulo 1


{Musica --> Viva La Vida} http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE&feature=fvst


“Mas perfeito pedaço do nosso para sempre!"
Como assim para sempre?!Não pode haver para sempre se tudo acaba neste livro!Adeus Edward e Bella!Adeus Cullens! Adeus meu mundo impossível!
Sei que estou sendo meio melodramática, mas é assim que estou me sentindo desde que minha vida acabou! Ok... Menos... Desde que terminei a saga Twilight!
Eu sou apenas uma garota de 16 anos! Não devia passar por uma perda de tal tamanho sendo tão nova!
Ah... Claro... Deixe me apresentar: Sou Amanda! Prazer... Tenho 16 anos... E sou totalmente fã de Twilight! Mas a pesar de tudo... Sou normal... completamente normal!Meu cabelo é castanho claro... Ta ok... Tem gente que fala que ele é meio loiro... Mas eu prefiro que não seja... Meus olhos... Hum... Um castanho... gosto de chamá-lo de possa de lama ¬¬( n topázio... é claro)... Sim... Voltando a minha tortura... MEU MUNDO SE FOI!
Nem sei pra que gastei meu tempo com algo tão fútil! E agora!Sentada em minha cama, com o ultimo livro nas mãos... Lendo milhares de vezes a ultima frase... e tentando sem sucesso me despedir de um sonho totalmente impossível!
Eu estava planejando fazer isto pelo resto da minha vida... Porem, uma voz já muito conhecida por mim me chamou lá do primeiro andar.Meu "amado" papai ¬¬
Realmente eu preferiria ficar choramingando o meu fim a ter que enfrentar ele.
Descendo as escadas, minha mãe passa por mim, melhor, me atropela. Carregando em suas mãos vários papeis... Os quais são pegos apenas em épocas de viagem... Viagem!?Como assim?!Estamos no mês de Abril! Acabamos de voltar as aulas! Não a como ser uma viagem... A não ser... Tragédia! Só isso faria com que minha família viaja-se para os confins da terra da onde nós somos... Só poderia ser isso!
Ao entrar na sala, já quase chorando, vejo meu pai, de olhos arregalados, como disse-se as lagrimas:" Só saiam quando eu determinar". Sinceramente... Não seria necessário esperar muito para ele perder a batalha.
Isso só fez com que as minhas quisesse se unir a revolta.
Era Tragédia na certa.
Mas havia algo errado... Se meu pai se fazia "forte" por desgraça... Por que motivo ele tenha um sorriso tímido em seus lábios.
Minha análise não durou mais de alguns segundo logo...
--Amanda! Parabéns! Sabíamos que você era capaz!
Ao termino desta frase, meu pai já havia me colocado em seu abraço de urso.
--Pai! Eu preciso resp...
Ele me soltou no mesmo instante. Mas não se postou longe. Seus olhos brilhavam pela umidade... Algo muito errado estava acontecendo.
--Ah desculpe, querida!--Ele passou a mão debaixo dos olhos por reflexo, já que eu o encarava com cara de panaca.
Neste momento minha mãe passou pela porta saltitando até mim. Com seus braços abertos para um abraço.
--Parabéns!--Minha posição a imitava para sua chegada... Mas assim que a palavra foi dita eles despencaram para minha cintura... Pareciam Maria mole, sem nenhuma utilidade (Eca¬¬)
Ela não hesitou no abraço, mesmo com o meu olhar vagando pela sala podia ver a animação dos dois... Algo muito errado...
--Parabéns?!--Já imaginava o motivo de tanta alegria... Outro teste de raciocínio fechado... BLARG... Isso realmente me irritava... só me fazia ser mais excluída da sociedade.... E pior que era só nessa matéria e nas de exata que eu me dava mal... Exceto Redação... Minha mente fluida com muita naturalidade... Mas os erros... ihhhh....
---Fique tranqüila, Querida, já peguei o seu passaporte
Depois disso não escutei mais nada. Meus pensamentos ocupavam todo o espaço em minha mente. Se não era tragédia, então porque o motivo dos...
--Passaportes?!
Tentei argumentar... Não fui aceita. Minha mãe nem parecia ter notado a minha breve interrupção.
--Nem acredito! Minha menina na Itália!
Fiquei perplexa! Fitei o rosto de minha mãe... Já podem rir!Estava me segurando para não sair pela casa procurando as câmeras da pegadinha.
--Itália?!--Soltei sem perceber, eu não sentia mais nenhum músculo do meu corpo, garanto que seu um vampiro me mordesse agora eu nem sentiria... Sem queimação, sem dor...
Acordei das minhas habituais alucinações e encarei novamente minha mãe...
--Não esta feliz querida?!Itália! Nova cultura!E ainda aquele gato do pôster do seu quarto. --Meu pai a olhou pelo canto --Vamos! Você nunca entrou no quarto dessa menina!?Entre então! Robert é perfeito!
--Como Patz entrou nesta conversa?!
--Quando nós falávamos sobre sua viagem para as gravações de lua nova! Você escutou alguma palavra que eu havia dito antes!?--Minha mãe disse aquilo com tanta paciência que eu nem havia notado de imediato a informação contida na frase!Quando me toquei já era tarde de mais..
---Nem olhe para mim com esta cara! Sei que é fofoca! Mas não posso fazer nada se você-- ela apertou delicadamente minhas bochechas como fazia quando queria um favor quase impossível--minha princesa, chama a atenção de Meyer! Estou tão orgulhosa da minha menina!
A não! Não mesmo! Como Meyer conseguiu entrar em contato com a minha família?!Eu só pedia, melhor, implorava a continuação da serie!Como fui acabar na Itália?!

Fui para o meu quarto... Minhas pernas ainda tremiam... NAO DAVA PRA ACREDITAR!Itália! Se eu desse sorte poderia encontrar seres pálidos de olhos vermelhos... Volturiii!
Acorda Amanda!Eles nem existem!
Minha mente sempre gostava de me atazanar com a verdade... Mas para deixá-la mais mansinha, lembrei dos meus sonhos: Robert... Edward... Robert... Emmet... Robert... Já entendemos né?!
Assim que avistei a cama, não exitei... Tomei impulso e me joguei conta ela... Talvez com um pouco de força a mais, não parei na cama... E sim no chão. Mais uma queda para minha coleção (Ai...:). Os danos nem foram notados. Não sentia nenhum músculo do meu corpo... Anestesiado.
--Amanda?! O que foi isso?!
Me levantei com apenas um salto. Procurando algo ou alguém em que colocar a culpa.
--Nada... Mãe... Apenas a cadeira que caiu.
O silencio reinou lá em baixo... Ufa... Escapei dessa...
Voltando ao inicio... Hora de arrumar as malas!

11 comentários:

  1. Adóóóro. hihihi! Continua que tá mto legaal :}

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Ta mto legal! :) Só tem que cuidar com os erros de portugues! :P

    ResponderExcluir
  3. muuito massa, continua assim.

    ah é eu, amanda do neopets, hê.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM!!!!!!!!!!!CONTINUA ESCREVENDO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei!!! vc devia ser escritora =F Nao,falando serio, devia msmo!! e a loip6666 do neo =] beijaoo

    ResponderExcluir
  6. Soh vc viiu Amandaa! rsrsrsrs!
    By: Thay

    ResponderExcluir
  7. Massa continue assim que vc vai longe!!;)

    ResponderExcluir
  8. huioashuioashuioashuioshuioahuioas
    Parabéns Amanda, o primeiro capitulo ficou massa xp.{Continue escrevendo}

    Beeijos

    Larii Andrade ( :

    ResponderExcluir
  9. Amanda, é Luíza.
    A última frase do livro é :
    "E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade."

    ResponderExcluir
  10. Aff...adoreiii a parte que vc encontrou o Robert P. eu rí muitoo....tah muito legal....bjão!

    By: Thay

    ResponderExcluir

Olá Fan's e Fanaticos de Twilight!
Que tal um comentario?! Mostre me suas opinioes!( Faz bem e é meu combustivel!)